quinta-feira, 19 de maio de 2011

Receba, Senhor...

Receba, Senhor, os meus medos e transforma-os em confiança.
Receba a minha dor e o meu sofrimento e transforma-os em crescimento interior.
Receba as minhas crises e desânimo e transforma-os em maturidade e confiança no futuro.
Receba as minhas tristezas e lágrimas, transformando-as em oração.
Receba minhas limitações e vulnerabilidade e transforme-as em força espiritual.
Receba, Senhor, toda a minha vida, transformando-a em renascimento e ressurreição.
Amém!
- recebi por e-mail, não sei quem é o autor, mas faço destas palavras a minha oração! -

6 comentários:

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Smareis disse...

Um linda oração, fazendo com fé com certeza Deus ouvirá. Adorei ler um pouco seu blog. Um abraço!

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Euzinha! Lindas palavras. É uma alegria visitar seu blog. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo